Mesa Diretora se reúne para tratar de assuntos relacionados à administração da Câmara Municipal de Itapeva para o ano de 2022

Por Thiago Lima - Informática

Publicado em 28/01/2022 16:01
Os vereadores integrantes da Mesa Diretora do biênio 2021/2022, Roberto Comeron (PSL), Débora Marcondes (PSDB), Ronaldo Pinheiro (PP) e Marinho Nishiyama (PP), fizeram na manhã do dia 28/1, a primeira reunião para resolver as demandas administrativas. Foram tratadas questões a exemplo da estrutura da sala de Informática, que será utilizada pelo público para acessar assuntos legislativos; Parlamento Jovem; entre outros assuntos relacionados à administração do Legislativo.

O presidente da Câmara, Roberto Comeron, falou das metas da gestão deste ano focadas no andamento do trabalho proativo entre o Legislativo o Executivo Municipal; na ampliação dos canais de diálogo com a comunidade e na continuidade da implementação das medidas sanitárias de combate ao covid-19, tendo em vista o enorme número que pessoas que se utilizam dos serviços da Câmara, seu Plenário e das Salas de Reuniões.