Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Representante do Instituto Planeta Terra realiza apresentação na Câmara Municipal sobre o Dia Internacional da Água e a importância de sua preservação

Por Thiago Lima - Informática

Publicado em 25/03/2022 17:31
No dia 22 de março comemorou-se o Dia Internacional da Água, data sugerida em 1992 na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Eco-92) para lembrar a importância da água e a necessidade de preservação dos recursos hídricos.
Para tratar sobre a importância da data e da conservação deste recurso tão precioso, o ex-Vereador, fundador do Instituto Planeta Terra, Paulo Roberto Saponga de Oliveira, utilizou a tribuna logo após a 14ª Sessão Ordinária (24/3), onde explanou e apresentou um vídeo sobre o tema. Além disso, reforçou a necessidade da preservação de nossos mananciais, a fim de se evitar sua contaminação e mesmo a falta de água para abastecimento da população.
A cada ano, a Organização das Nações Unidas (ONU) escolhe um tema relevante para ser debatido, discussão essa que ocorre com a promoção de ações voltadas para a conscientização a respeito da água. O tema de 2022 foi: "Águas subterrâneas: Tornando o invisível visível".

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos