Distrito do Alto da Brancal sedia a segunda sessão itinerante de 2022

Por Thiago Lima - Informática

Publicado em 20/04/2022 16:18
O distrito do Alto da Brancal recebeu na noite de terça-feira, dia 19, a sessão itinerante da Câmara Municipal de Itapeva, na Emef José Sebastião Herrera.
Na sessão, foram abordados vários assuntos de interesse da comunidade, visando o desenvolvimento e melhorias para a população, como saúde, educação, saneamento básico e segurança pública. Diversos moradores que estiveram presentes na sessão indagaram sobre a situação de algumas obras do município em andamento e quando elas serão concluídas.
Durante a sessão, ocorreu a apresentação musical dos alunos da escola, sob orientação do professor Rafael.
A Câmara Municipal agradece a todos que participaram da sessão, em especial o Diretor da Emef, Paulo Garcia, que coordenou a preparação do espaço para a realização da sessão.
Não são raras às vezes em que o cidadão desconhece o funcionamento do Legislativo. Essa aproximação é importante para que o cidadão compreenda a importância da Câmara de Vereadores na vida da cidade.