Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Câmara de Itapeva recebe a visita de representantes da Câmara de Ourinhos

Por Thiago Lima

Publicado em 14/03/2023 17:16
Na tarde desta terça-feira (14) a Câmara Municipal de Itapeva, representada pelo Presidente Roberto Comeron e pela Segunda Secretária da Mesa Diretora Débora Marcondes, recebeu a visita do Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, o senhor Fernando Rosini e a sua equipe. Eles se reuniram na Sala da Presidência, abordando assuntos relacionados à gestão e estrutura dos dois Legislativos. Logo após a reunião ocorreu uma visita guiada pela sede do Legislativo, onde foram apresentados o Plenário, a Sala de Cidadania Digital e a Procuradoria da Mulher.
A Câmara de Itapeva agradece a visita e está de portas abertas para todos que desejam visitar nossas instalações.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos