Câmara de Itapeva recebe a visita de representantes da Câmara de Ourinhos

Por Thiago Lima

Publicado em 14/03/2023 17:16
Na tarde desta terça-feira (14) a Câmara Municipal de Itapeva, representada pelo Presidente Roberto Comeron e pela Segunda Secretária da Mesa Diretora Débora Marcondes, recebeu a visita do Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, o senhor Fernando Rosini e a sua equipe. Eles se reuniram na Sala da Presidência, abordando assuntos relacionados à gestão e estrutura dos dois Legislativos. Logo após a reunião ocorreu uma visita guiada pela sede do Legislativo, onde foram apresentados o Plenário, a Sala de Cidadania Digital e a Procuradoria da Mulher.
A Câmara de Itapeva agradece a visita e está de portas abertas para todos que desejam visitar nossas instalações.