Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Câmara aprova na manhã desta sexta (19/1) o reajuste de 4,62% aos servidores públicos municipais

Na manhã desta sexta-feira (19/1), foram realizadas duas sessões extraordinárias, onde o Plenário da Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 0003/2024, que dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais e do subsídio dos agentes políticos do Município de Itapeva/SP, para o exercício de 2024.

Por Thiago Lima

Publicado em 19/01/2024 16:09
Na manhã desta sexta-feira (19/1), foram realizadas duas sessões extraordinárias, onde o Plenário da Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 0003/2024, de autoria do Prefeito Municipal, Mário Tassinari, que dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais do Município de Itapeva/SP, para o exercício de 2024.
O percentual da revisão foi de 4,62%.
Foi apresentado e aprovado uma emenda ao Projeto, que exclui da revisão todos os agentes políticos.
O reajuste anual é aplicado aos servidores públicos municipais e define o índice de revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais para o ano de 2024, com o percentual de 4,62%, resguardada a observância dos limites estabelecidos pela Constituição Federal.
Somente após a publicação da Lei na Imprensa Oficial do Município, que ocorre após a sanção do Prefeito, o índice poderá ser aplicado aos salários dos servidores, com efeitos a partir de 1º de janeiro de 2024.
Estavam presentes os vereadores Roberto Comeron, Débora Marcondes, Ronaldo Pinheiro, Marinho Nishiyama, Preto Vasco, Saulo Golob, Lucinha Woolck, Áurea Rosa, Gessé Alves, Júlio Ataíde, Robson Leite e Paulo Roberto Tarzan.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui