A Comunidade Terapêutica Mãe da Vida agradece as emendas parlamentares.

Por Assessoria da Câmara_publicado por Edson Takao Inaba

Publicado em 05/11/2019 11:40
O Sr. Benedito Gimenez fez uso da Tribuna do Povo na 70ª Sessão Ordinária realizada ontem (04), para agradecer as emendas parlamentares destinadas à Comunidade Terapêutica Mãe da Vida.
Falou sobre a Comunidade Terapêutica Mãe da Vida, da sua importância na comunidade e dos serviços prestados para as pessoas que necessitam de tratamento contra a dependência química e alcoólica.
Contou também um pouco da história da Comunidade Terapêutica Mãe da Vida, que foi fundada em março de 1999, pelo senhor Ednelson Bueno da Luz, que após seu tratamento decidiu levar a mensagem de luta contra a dependência química e alcoólica, onde iniciou seu propósito de desenvolver um projeto de políticas públicas voltado a conscientização e prevenção ao uso de drogas.
Agradeceu a todos e ao final fez a entrega de uma homenagem aos vereadores.