Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Projeto Vale Gás vai para votação

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 19/05/2021 17:23
A Comissão de Legislação, Justiça, redação e Legislação Participativa juntamente com a Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária foram favoráveis à propositura apresentada pelo Executivo Municipal em reunião realizada na tarde de ontem (18), que dispõe sobre a criação do Projeto Vale Gás para distribuir gás – GLP (gás liquefeito de petróleo) para as famílias em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do COVID-19.
O Projeto vai para o Plenário em 1ª Discussão e votação na 31ª Sessão Ordinária que será realizada nesta quinta-feira, dia 20 de Maio às 20h. A sessão será realizada de forma on-line e transmitida pelos canais da Câmara Municipal.
Facebook: https://www.facebook.com/cmitapeva
Youtube:  https://www.youtube.com/camaraitapeva 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos