Imprensa - TV Câmara

08/05 - 25ª Sessão Ordinária de 2023

➡ 25ª Sessão Ordinária de 2023

📄 Pauta em formato digital: https://www.itapeva.sp.leg.br/atividade-legislativa/sessao/pauta/760/25-sessao-ordinaria/

🗳 Ordem do Dia
Leitura do Projeto de Lei Nº 56/2023 - Vereadora Débora Marcondes - INSTITUI A "A CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES E SERVIDORES DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ITAPEVA SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) ”. (2ª d/v)

Leitura do Requerimento Nº 289/2023 - Vereador Ronaldo Pinheiro - Requer ao DER- Departamento de Estrada e Rodagem, informações quanto à licença da travessia da Rodovia Pedro Rodrigues Garcia, para a extensão de Rede de Água potável do Bairro Lavrinhas. (d/v únicas)

Assista outros vídeos da TV Câmara