Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Imprensa - TV Câmara

17/04 - 20ª Sessão Ordinária de 2023

➡ 20ª Sessão Ordinária de 2023

📄 Pauta em formato digital: https://www.itapeva.sp.leg.br/atividade-legislativa/sessao/pauta/754/20-sessao-ordinaria/

➡ Tribuna do Povo
Orador: Elizabeth da Silva.
Assunto: Cobrança de loteamentos.

🗳 Ordem do Dia
Leitura do Projeto de Lei Nº 43/2023 - Vereador Marinho Nishiyama - “Dispõe sobre a garantia do direito de prioridade de matrícula de irmãos na mesma unidade escolar da Rede Municipal de Ensino de Itapeva/SP”. (2ª d/v)

Leitura do Projeto de Lei Nº 51/2023 - Vereadora Débora Marcondes - Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de detectores de metais do tipo penal nos estabelecimentos de ensino públicos e privados do Município de Itapeva SP. (2ª d/v)

Leitura do Projeto de Lei Nº 52/2023 - Vereador Ronaldo Pinheiro - Institui a obrigação do Poder Público municipal a disponibilizar agentes de segurança em suas unidades escolares e dá outras providências. (2ª d/v)

Leitura da Moção Nº 13/2023 - Vereador Julio Ataíde - Moção de Aplausos para Guarda Civil Municipal de Itapeva SP, em Comemoração pelos 30 anos da Lei n° 703/1993, que autoriza a criação da Guarda Civil Municipal no Município de Itapeva SP. (d/v únicos)

Leitura da Moção Nº 14/2023 - Vereador Roberto Comeron - Moção de Apoio à Empresa Berasileira de Correios e Telégrafos para aprimorar a qualidade de seus serviços, garantir tarifas acessíveis, promover a ampliação das áreas de entregas e melhor estrutura de atendimento nos municípios, maximizar os resultados operacionais, comerciais e de atendimento, através de uma gestão técnico-profissional, abertura de concurso público e manutenção como empresa pública, objetivando atender de formpa ampla, isonômica e irrestrita às necessidades da população. (d/v únicos)

Leitura do Requerimento Nº 235/2023 - Vereador Gessé Alves - Requer à ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, para que informe sobre o porque não estar chegando correspondências no Bairro Jardim Europa IV, tendo em vista que o bairro já possui CEP e placas de identificação do bairro. (d/v únicos)

Assista outros vídeos da TV Câmara

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos