Entendi

05/04 - 18ª Sessão Ordinária de 2021

𝟭𝟴ª 𝗦𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗢𝗿𝗱𝗶𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟭 - 𝟬𝟱/𝟬𝟰/𝟮𝟬𝟮𝟭

📄 𝗣𝗮𝘂𝘁𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼: http://bit.ly/PautaSessaoItapeva

🗳 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗵𝗼𝗷𝗲:

➡ Leitura de Emenda 0001 ao Projeto de Lei 0012/2021 - Comissão de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa - Altera os artigos 2º, 5º, 13 ,21, 24,25,36 e40 e insere artigos 23-A, 36-A e 36-B ao Projeto de lei 012/2021. (d/v únicas)

➡ Leitura do Projeto de Lei Nº 12/2021 - Prefeito Dr Mario Tassinari - Dispõe sobre o Processo Administrativo na Administração Pública Municipal, e dá outras providências. (1ª d/v)

➡ Leitura do Projeto de Lei Nº 37/2021 - Prefeito Dr Mario Tassinari - Autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do corrente exercício. (1ª d/v)

➡ Leitura do Projeto de Lei Nº 41/2021 - Vereador Ronaldo Pinheiro - Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal da Juventude no município de Itapeva e dá outras providências. (1ª d/v)

➡ Leitura do Projeto de Lei Nº 43/2021 - Vereador Roberto Comeron - Dispõe sobre a obrigatoriedade de filmar, gravar e transmitir ao vivo, via internet, as sessões públicas das licitações presenciais e facilitar o acesso ao sistema eletrônico ativo em cada licitação eletrônica, no âmbito do município de Itapeva e dá outras providências. (1ª d/v)

➡ Leitura da Moção Nº 14/2021 - Vereador Marinho Nishiyama - Moção de Apelo ao Srº João Dória, DD. Governador do Estado de São Paulo e ao Sr. Cauê Macris, DD. Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para que envidem esforços para criar programa de apoio as Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Empresas Individuais de Responsabilidade Limitada (EIRELI) e demais modalidades empresariais, durante e após a pandemia causada pela COVID-19. (d/v únicos)

➡ Leitura do Requerimento Nº 284/2021 - Vereadora Aurea Rosa - Requer a DRS de Sorocaba informações de como funciona a distribuição de recursos via CROSS para Itapeva e região, sobre as vagas de UTI via CROSS e como pode ser feita a ampliação de leitos, sendo que a Santa Casa a UTI está 100%. (d/v únicos)

📺 Transmissão também pelo canal da Câmara no Facebook:
➡ https://www.youtube.com/camaraitapeva

Assista outros vídeos da TV Câmara